terça-feira, 16 de setembro de 2008

Férias 3

Depois que descemos o Monte Bondone encontramos um hotel muito bonitinho na cidade de Vezzano e decidimos ficar ali... Estavamos tao cansados que decidimos nao sair mais naquele dia, a nao ser para jantar.

Descobrimos que o restaurante do hotel era famoso naquela regiao e entao comemos ali.

A comida era realmente boa e os preços eram otimos...

No dia seguinte, pegamos uma mapa ali no hotel e fomos até o Lago Molvemo. Desta vez conseguimos chegar là sem problemas. Aquela regiao è chamada regiao dos lagos, portanto até chegar a Molveno vimos outros lagos lindissimos. é também uma regiao com muitos castelos e tinham alguns na beira do lago. Um dos castelos tinha sido transformado em restaurante e o outro acho que era um museo. Muitos turistas andavam de bicicleta...

Dri Vieira Cleto disse...

Puxa que viagem linda! Estou acompanhando as fotos das últimas postagens e fico babando, ainda mais eu que adoro viajar e conhecer lugares diferentes...Curta bastante!Bjs Paloma