terça-feira, 2 de setembro de 2008

Estou revoltada




Quando morei no Brasil, vivi por mais de 10 anos em uma cidade chamada Maricà. Esta cidade faz parte da regiao dos lagos, um lugar maravilhoso!!!

No outro dia descobri que um dos lugares mais bonitos da cidade (no Bairro de Ponta Negra) està à venda.

é um absurdo vender um espaço tao lindo e que pertence à todos os moradores. Nao sei quem foi o idiota que teve a "magnifica" ideia de vender o espaço para que ali possa ser construido um hotel, privando todos os moradores de admirarem uma vista lindissima.

Eu cresci visitando aquele lugar e admirando o mar ali e pensar que isso pode acabar me faz sentir revoltada!!!

Vou postar as fotos do lugar e depois vcs me contam se eu tenho ou nao razao em ficar revolta!!!

2 comentários:

Dri Vieira Cleto disse...

Tem toda razão Fabiana!É muito triste quando temos este tipo de notícia , mas o que podemos fazer? Talvez a população local devesse se revoltar e fazer algo para impedir esse disparate...Ainda mais agora que estamos em época de eleição para prefeito e vereador aqui no Brasil, seria o momento certo para uma manifestação não acha? A propósito, achei muito bonito o passeio em Calcata que vc postou. Bjs Paloma

Luthi. disse...

Oi Fabi!
Menina, to com saudades... vc não vem mais dar noticias aqui...
Aparecaaa!!!
Beijokas.